Advertências e Penalizações

Sempre que algum piloto se sentir prejudicado por algum incidente ou situação durante uma corrida deverá abrir um pedido de analise.

Antes de o fazer directamente à Administração da liga, recomendamos que se aconselhem primeiro com o capitão da vossa equipa (se tiverem equipa, claro). Na maioria dos casos este tipo de situação poderá (e deverá) ser esclarecida e sanada, sem que exista uma reclamação formal.

Os pilotos que pretendam abrir pedidos de analise sobre algum incidente durante a corrida, têm um prazo de 24h após o final da corrida para o fazer. Não serão aceites pedidos de analise efectuados fora do prazo ou fora dos canais previstos para o efeito. O piloto denunciado terá 24h para apresentar a sua defesa, caso a Administração o solicite

Não serão aceites imagens da transmissão para efeitos de pedido de penalização e pilotos que não concluam a prova, não poderão fazer qualquer pedido de analise.

Para apresentares o teu pedido de analise, preenche este formulário: FORMULÁRIO – PEDIDOS DE ANALISE.

A Administração reserva-se o direito de não considerar pedidos de reclamação que não estejam em conformidade com o definido em cima e cheguem por outros canais.

A Administração terá um máximo de 48h, depois da apresentação da defesa, para tomar e comunicar uma decisão.

 

Ronda 1 – laguna seca

  • Advertência a rjsc71 (Divisão 3-B)
  • Advertência a jbfumaca (Série C)

Ronda 2 – Monza

  • Advertência a SniperPT (Divisão 3-B)
  • Penalização Leve a DAVE-D3SIGN__TSM (Divisão 3-A)
  • Penalização Grave a sacoto14 (Divisão 3-A)
  • Penalização Leve a PTM_RJorge (Divisão 2)