Entrevistas Ronda 1 – Semana 2 – Temporada 5

Divisão 1 – PTM_Edu21

P- Nova temporada e começas logo com uma vitória bem suada! Como vai o teu ego?

R- O meu Ego vai de uma forma muito simples, igual desde que esta Liga começou, super contente por estar enquadrado nesta comunidade fantástica, é um Privilégio. Em relação à corrida, contente com a vitória, mas acima de tudo sinto me um sortudo por poder partilhar batalhas em corrida com Pilotos/Pessoas de um nível enorme, também são eles que me dão o gosto por tudo isto, e claro, a Família PTM com toda a importância que têm na minha pessoa 🙂

P- As últimas voltas foram impróprias para cardíacos, como foi gerir aquelas situações?

R- Para ser sincero qualquer piloto deve estar preparado pra qualquer momento da corrida, naquele caso, tentei lutar pela vitória, tomando alguns riscos que na minha óptica fazem parte do Desporto Motorizado, mas sempre e respeitando quem estava por perto e com os mesmos objectivos… Acabei por ter alguma sorte também na ultima volta, mas não menosprezando ninguém penso que qualquer daqueles 4 Pilotos seria um justo vencedor.

P- A próxima prova será Toyota Supra Gr3 em Sardenha B, o que tens a dizer deste combo?

R- Para começar é um combo muito exigente, uma pista com poucos pontos claros de ultrapassagem e locais muito propícios a acidentes, por outro lado o carro é um carro que requer certos cuidados, estamos a falar de um dos carros com mais potencia na Categoria de Gr3, muito sensível no apoio aerodinâmico, no caso do cone de ar, resumindo, será uma corrida que terá que se ter muitos cuidados, porque o mínimo erro muito provavelmente será fatal.

P- Achas que o campeonato vai ser somente discutido pelos 4 pilotos que lutaram pela vitória nesta corrida?

R- Engana-se aquele que pensar dessa forma. Algo que tenho referido é que de facto existe muito equilíbrio nas diversas Divisões e Séries da Liga, como tal a Divisão 1 não está à parte nessa matéria, todos eles têm muita qualidade, o mínimo erro em corrida paga se caro, muito caro. Na minha óptica qualquer piloto da D1 tem todas as possibilidades de poder lutar por qualquer posição seja em que ronda for portanto tudo está em aberto.

 

Serie D – PT_Player_11

P- Estreaste na liga com uma vitória. Era o teu objectivo?

R- O meu objectivo é crescer como piloto e para isso, tento dar sempre o melhor em cada prova.

P- Após dois dos teus adversários terem batido na chicane da morte, achaste que a vitória já não te fugia?

R- Não, sinceramente não pensei mesmo isso, ate porque já tinha conhecimento do valor que eles tinham, e eu não estava muito à vontade no audi TT porque além de ter treinado pouco, os carros FF não são bons para o meu género de condução.

P- A próxima prova será Toyota Supra Gr3 em Sardenha B, o que tens a dizer deste combo?

R- Já é o tipo de carro que mais gosto, sei que vai ser difícil, mas penso que o carro combina muito bem com a pista.

P- Quais os pilotos que irão lutar contigo pelo campeonato?

R- Penso que na primeira prova não deu para perceber bem, pois acredito que possivelmente havia mais pilotos com pouco à vontade nos FF, e que daqui para a frente é que se irá ver, porém julgando pelo que se passou em DT, creio no valor do Bititiz, invictus4thewin e Rjsc71.

 

Serie E – Toni_fcp_dragão

P- Foste campeão da divisão 5 e começas a nova temporada logo com uma vitória. Superaste as tuas expectativas?

R- As minhas expectativas são sempre as mesmas, que é ganhar.

P- Ficaste com dano na frente do carro após a saída da chicane, receaste perder a liderança depois desse momento?

R- Não porque antes do meu dano o PT_Tiagodias fez uma volta muito lenta quando foi a box. Quando tive o dano ele ainda estava longe e o meu dano só custou 1 segundo por volta, por isso não fui logo a box.

P- A próxima prova será Toyota Supra Gr3 em Sardenha B, o que tens a dizer deste combo?

R- Ainda não tive muito tempo em sardenha b mas não gosto muito da pista mas o Toyota supra é grande carro por isso não sei dizer se é uma boa combinação.

P- PT_TiagoDias foi o único piloto que te incomodou na corrida. Acreditas que haja mais algum piloto capaz de lutar pelo campeonato?

R- Acho que sim começando pelo meu colega de equipa o jorge_1954 teve muito azar logo na 1 volta o Pirulito71 acho que estes pilotos podem vir a lutar mas ainda falta muito campeonato.

 

Serie B – Andre-tvr

P- Foste campeão da divisão 6 e começas a nova temporada com uma vitória. Qual a sensação?

R- Soube bem. Fiquei surpreendido com o resultado porque não achava que estivesse rápido mas a consistência ajudou.

P- Após teres ultrapassado o Magalhaes_CMD, assumindo assim a liderança, deixaste de ter luta pois ele bateu na chicane da morte. Ficaste mais tranquilo ou a chicane não te permitia tal emoção?

R- Aquela chicane infame deixa-nos sempre alerta mas como é óbvio sem pressão próxima torna-se mais fácil acertar com pontos de travagem e entradas em curva.

P- A próxima prova será Toyota Supra Gr3 em Sardenha B, o que tens a dizer deste combo?

R- Já dei umas voltinhas nesse combo e posso-te dizer que estou muito entusiasmado para essa prova.

P- No teu entender, quais serão os teus maiores rivais na luta pelo campeonato?

R- Acho que o Viiggy, O DAVE e o Magalhães são os meus rivais mais óbvios mas tenho que destacar saferreira que está a evoluir bastante.

 

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *