Entrevistas – Semana 2 – Ronda 8 – Temporada 4

DIVISÃO 2 – ORO_DFOX14

P-  Parabéns pela tua vitória! Estava nos teus planos ires ao lugar mais alto do pódio?

R- Obrigado, mais ou menos, sabia que estava ao ritmo do zzz ou um bocado mais forte até, não consegui fazer uma volta decente na Qualify então tinha que apostar tudo na corrida, infelizmente o zzz deu um toque no muro e ficou com dano, acredito que iria ser luta do início ao fim como aconteceu nos treinos caso ele não tivesse tido aquele toque!

P- Acredito que na última volta, o teu coração acelerou bastante com aquela saída de pista quase a terminar a corrida. Como foi gerir essa situação?

R- Sim foi algo que nunca me tinha acontecido, escrevi uma pequena mensagem com o comando para o zzz no final da volta, quando fui para travar e virar o volante tinha-se desconectado, só tive tempo de agarrar no comando, felizmente não havia muros ali e a escapatória era grande, consegui ainda voltar á pista e terminar a corrida em Primeiro!

P- Venceres a prova mais difícil do campeonato, deixa-te orgulhoso? Confiante para a próxima temporada?

R- Vencer em mount panorama é sempre especial, uma pista muito técnica, mas é uma pista que até me sinto relativamente confortável a conduzir! Próxima temporada vai ser interessante, vamos ver o que vai dar!

P- Terminou mais uma temporada da Liga GT Portugal! Qual o balanço que fazes desta 4ª temporada?

R- Foi uma temporada com altos e baixos para mim, comecei com a motivação toda, fazendo boas provas entretanto a meio perdi um bocado a motivação e não fiz os resultados que pretendia! Mesmo assim consegui ter três vitórias e terminar em 2.º lugar do campeonato, podia ser pior!

P- O regulamento da temporada 5 já foi apresentado, quais são as tuas expectativas?

R- Acho que tem tudo para ser mais uma excelente temporada, a variedade de categoria penso que irá trazer mais vencedores e mais lutas, uma boa aposta por parte da Admin!

DIVISAO 7 – MAGALHES_CMD

P- Parabéns pela tua vitória! Estava nos teus planos ires ao lugar mais alto do pódio? E esperavas ser campeão?

R- Boa tarde, sim, estou bastante satisfeito com este resultado, é um circuito bastante difícil e exigente, e com a agravante de ser de noite. Depois com o dano consegui ainda aguentar um bom ritmo, e infelizmente com a desconexão do dave, consegui ficar isolado na frente. Quanto a vencer esta temporada, não estava nos planos, ate porque é a primeira vez que participo. Mas ao longo das provas fui conhecendo melhor o carro e ganhando umas provas e ai sim comecei a acreditar que era possível.

P- Acredito que com a desistência do Dave, ficaste mais descansado e decidiste ir com calma até ao fim da corrida… confirmas?

R- Sim, e verdade, com a vantagem que tinha fiquei mais tranquilo, e consegui gerir melhor os nervos.

P- Venceres a prova mais difícil do campeonato, deixa-te orgulhoso? Confiante para a próxima temporada?

R- Sim, foi fruto de bastante treino, e de um pouco de sorte também. Quanto a próxima temporada, as expectativas estão bastante elevadas, espero que corra tao bem ou melhor que esta.

P- Terminou mais uma temporada da Liga GT Portugal! Qual o balanço que fazes desta 4ª temporada?

R- Nesta temporada sem duvida que o facto de haver equipas revolucionou bastante a liga, conseguimos treinar mais e melhor, e os resultados aparecem.

P- O regulamento da temporada 5 já foi apresentado, quais são as tuas expectativas?

R- Acho que vai ser uma temporada alucinante, não temos tanto tempo para conhecer os carros, o que vai complicar e equilibrar as coisas. Agora e trabalhar para correr bem. Quero aproveitar também para agradecer a administração pelo excelente trabalho, e a PTX por todo o apoio, porque sem os treinos os concelhos, as dicas, etc… este resultado não seria possível, por isso esta vitoria também é deles

Divisão 5 – Toni_FCP_Dragao

P- Parabéns pela tua vitória no campeonato! Estava nos teus planos ires ao lugar mais alto do pódio? E esperavas ser campeão?

R- Não esperava ganhar o campeonato não sabia o andamento de ninguém mas depois da corrida de interlagos ai sim já sonhava em ser campeão.

P- Esta corrida foi a corrida com menos afluência de pilotos. Já tinhas o titulo no bolso… qual era o teu plano para esta corrida?

R- Por mim ter 5 ou 12 pilotos é igual eu tento ganhar mas normal queria que tivessem todos os pilotos é melhor para a Liga.

P- Já tinhas o titulo conquistado antes desta prova. O que achaste dos teus rivais nesta temporada?

R- Os meus rivais nesta temporada foram muito bons, tiveram alguns azares que eu não tive. Eu tive um azar em Barcelona e mais nada. O Zlatan e o Mecas, tanto como o Hugo, tiveram mais azares principalmente o Hugo que escolheu ao meu ver o pior carro

P- Terminou mais uma temporada da Liga GT Portugal! Qual o balanço que fazes desta 4ª temporada?

R- O balanço da Liga foi muito positivo graças a equipa PTX conseguimos todos muitos pódios e vitorias para a 5 temporada tem de ser igual ou melhor.

P- O regulamento da temporada 5 já foi apresentado, quais são as tuas expectativas?

R- As minhas expectativas é que vai ser mais competitivo do que na época passa mas acho que a maioria vão ir com o mesmo carro e isso não acho muito bem porque tem só 2-3 carros para escolher por corrida.

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *